41. 3306-8000 | contato@dotti.adv.br

Homenagens

 

Análise Advocacia 500 – Edição 2018

A revista “Análise Advocacia 500” publica, anualmente, a lista dos escritórios e os advogados mais admirados do Brasil com base em pesquisas feitas em mais de 2.000 grandes empresas.

A DOTTI E ADVOGADOS foi reconhecida em todas as edições da pesquisa, sempre entre os 3 primeiros lugares nacionais.

A classificação dos escritórios e dos advogados é dividida em 3 categorias de atuação: full service, abrangente e especializado.

Em 2018, na 13ª edição da Revista, o ESCRITÓRIO PROFESSOR RENÉ DOTTI, com atuação abrangente, figura na 1ª colocação nacional na área de Direito Penal, sendo o único do país nesta colocação, e 1ª colocação dos escritórios mais admirados, na categoria abrangente, no Estado do Paraná.

O Escritório teve a segunda colocação da categoria abrangente do Setor de Comunicação e Entretenimento e Área Têxtil, Vestuário e Calçados e também o 3° lugar na categoria abrangente dos Setores Química e Petroquímica, Ambiental, Educação.

Individualmente, o Professor RENÉ ARIEL DOTTI figura em primeiro lugar como penalista mais admirado de 2018 na categoria abrangente nacional, 2º lugar na categoria abrangente dos advogados mais admirados do Paraná e 2ª colocação da categoria abrangente nacional dos Setores de Comunicação, Entretenimento e Educação.

Pela primeira vez, a advogada ROGÉRIA DOTTI esteve entre os escolhidos. Figura individualmente em 4º lugar na categoria abrangente dos advogados mais admirados do Paraná e também na Categoria abrangente nacional na área Cível.

O advogado ALEXANDRE KNOPFHOLZ figura em 2° lugar da Categoria Penal abrangente nacional e em 3º lugar na categoria abrangente dos advogados mais admirados do Paraná.

O advogado GUSTAVO SCANDELARI figura em 2º lugar na categoria penal abrangente nacional, em 4º lugar na categoria abrangente dos advogados mais admirados do Paraná, 3° lugar na categoria abrangente dos Setores Têxtil, Vestuário e Calçados.

Clique e confira a matéria na revista.


Voltar