Conselho Federal da OAB presta homenagem ao professor René Dotti | Dotti e Advogados
41. 3306-8000 | contato@dotti.adv.br

Homenagens / Seção informativa

 

Conselho Federal da OAB presta homenagem ao professor René Dotti

and

*Para acessar todos os artigos do autor clique no nome acima.

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) prestou uma homenagem ao professor René Ariel Dotti durante a sessão plenária híbrida desta terça-feira (24). A advogada e sócia do escritório Rogéria Dotti falou em nome da família. Também se pronunciaram a senhora Rosarita Fagundes Dotti e o neto Gabriel Dotti Dória, que homenageou o avô no encerramento da solenidade.
O diretor-tesoureiro do CFOAB, José Augusto de Noronha, foi orador. “O Conselho Federal da OAB, órgão máximo da advocacia brasileira que hoje conta com 1.250.000 advogados, reuniu-se nessa manhã ensolarada para reconhecer a luz de quem foi sempre um sol para a nossa valorosa advocacia brasileira”, afirmou. “O legado do professor René Ariel Dotti, esse grande jurista, admirado advogado, professor exemplar sempre estará presente em nossos corações. As próximas gerações devem sempre conhecer e estudar pelos seus exemplos, ensinamentos e condutas, pois assim teremos mais cidadania, mais democracia e mais justiça”, concluiu Noronha.
O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, recebeu a láurea de homenagem na sede do Conselho Federal em nome da família. Também se manifestaram durante o evento, o presidente do CFOAB, Felipe Santa Cruz, os membros honorários do conselho Roberto Busato e Reginaldo de Castro, os conselheiros federais Juliano Breda, Artur Piancastelli, Flávio Pansieri, Gustavo Badaró, Afeife Mohamad Hajj, Reginaldo de Castro e Cléia Carpi da Rocha.

 

 


Voltar