41. 3306-8000 | contato@dotti.adv.br

 

Dotti e Advogados apoia projeto da Universidade Positivo na busca de talentos

O Escritório participará do primeiro Hackathon de Carreiras do Brasil – uma maratona de 12 horas ininterruptas de workshops, preparação de currículos, dinâmicas, entrevistas e desenvolvimento de novas competências profissionais. Voltado a profissionais que já concluíram o Ensino Superior, o evento acontece no dia 17 de agosto, 8h00 às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba/PR.

Entre os mentores, estão confirmadas as participações do headhunter Bernt Entschev, da especialista em recolocação e carreira Taís Targa, reconhecida como uma das 15 brasileiras que mais influenciaram o LinkedIn em 2016 – LinkedIn Top Voices e Tânia Maranha, Diretora de Talent Management & Comunicação Interna para Electrolux América Latina.

Ao final da programação, os participantes terão a oportunidade de se apresentar a gestores de RH e recrutadores das maiores empresas de Curitiba.

As vagas são gratuitas e limitadas. Para participar da seleção, que acontece até 2 de agosto, basta preencher o formulário de inscrição em up.edu.br/carreiras encaminhar o currículo e aguardar o retorno. Todos os candidatos receberão um feedback personalizado da equipe de especialistas em carreira e empregabilidade da Universidade Positivo.


Voltar