41. 3306-8000 | contato@dotti.adv.br

 

Escritório Professor René Dotti se destaca em nível nacional no Análise Advocacia 500

O Escritório Professor René Dotti está entre os mais admirados do país segundo o anuário “Análise Advocacia 500”, divulgado nesta quinta-feira (7). Na edição de 2019, atingiu o 1º lugar nacional na categoria abrangente entre as bancas mais admiradas na área de Direito Penal. Dos advogados dessa especialidade, apenas dois profissionais atingiram o primeiro lugar na categoria abrangente: o professor René Dotti e o advogado Alexandre Knopfholz, coordenador do Núcleo de Direito Criminal do escritório.

A banca está classificada também como a 2ª mais admirada em todo o Paraná e figura em 4º lugar na área de Setor Econômico/Papel e Celulose.

rené dotti
Individualmente, o professor Dotti ficou em destaque ainda em outras duas listas. Ele aparece em 2º lugar no ranking dos advogados mais admirado do Paraná. E, na área de Setor Econômico/Bancos, ele figura na 3ª posição entre os profissionais mais admirados.

 

 

 

 

 

 

 

Alexandre Knopfholz

 

 

 

 

 
Knopfholz ficou em 2º lugar entre os mais lembrados no Setor Econômico/Papel e Celulose, e em 3º entre os advogados mais admirados do Paraná.


Voltar