41. 3306-8000 | contato@dotti.adv.br

Homenagens


  • Análise Advocacia 500 – 2016

    selo_500_2016A revista “Análise Advocacia 500” publica, anualmente, a lista dos escritórios e os advogados mais admirados do Brasil com base em pesquisas feitas em mais de 1.500 grandes empresas. A DOTTI e ADVOGADOS ASSOCIADOS foi reconhecida em todas as edições da pesquisa, sempre entre os 3 primeiros lugares nacionais. A classificação dos escritórios e dos advogados é dividida em 3 categorias de atuação: full service, abrangente e especializado. Em 2016, o ESCRITÓRIO PROFESSOR RENÉ DOTTI, com atuação abrangente, figura na 1ª colocação nacional na área de Direito Criminal. Individualmente, o Professor RENÉ DOTTI é o penalista mais admirado de 2016 na categoria abrangente.

     
  • Homenagem a René Dotti reúne grandes nomes do Direito em noite de emoção

    Em noite festiva, a OAB Paraná e o grupo "Modernas Tendências do Sistema Criminal" abriram nesta terça-feira (14/6) o evento em homenagem ao advogado e professor René Ariel Dotti. Além do homenageado, a mesa de abertura contou com a presença de grandes nomes do direito nacional como o jurista Miguel Reale Júnior, que proferiu a conferência de abertura; o presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Técio Lins e Silva; o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha; os ex-presidentes da seccional Juliano Breda e José Lúcio Glomb; o procurador de Justiça, Paulo César Busato; o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Paulo Vasconcelos e o desembargador Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, do Tribunal Regional do Trabalho. Primeiro a tomar a palavra após a saudação do presidente Noronha, Paulo César Busato, um dos coordenadores do evento, destacou que a homenagem ao ...

     
  • Análise Advocacia 500 – 2006 a 2015

    selos_anterioresO ESCRITÓRIO PROFESSOR RENÉ DOTTI figurou desde 2006 a 2015 as bancas de advocacia mais admiradas do Brasil, segundo o anuário Análise Advocacia 500.

     
  • Comenda do Mérito Judiciário do Estado do Paraná

    comendameritojudiciario2015Em 29/01/2014 o Professor RENÉ DOTTI foi agraciado com a Comenda do Mérito Judiciário do Paraná, em sessão do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná. A condecoração, instituída pela Resolução nº 19/2010 do Tribunal de Justiça do Paraná, tem por objetivo o reconhecimento público às pessoas físicas que tenham contribuído para o fortalecimento, valorização e dignidade do Poder Judiciário. Na mesma data, foram igualmente agraciados com a Comenda o Desembargador Aposentado SÉRGIO ARENHART, os Ministros NÉFI CORDEIRO E SÉRGIO LUIZ KUKINA e o Professor LUIZ EDSON FACHIN.

     
  • Vice-presidente Honorário da AIDP

    certificadoAIDPEm 06/09/2014 o Professor RENÉ DOTTI foi reeleito Vice-Presidente da Associação Internacional de Direito Penal (AIDP) por ocasião da Assembleia Geral realizada no 19º Congresso Internacional de Direito Penal (Rio de Janeiro - Brasil). Ver certificado.  

     
  • Homenagem ADPF

    homenagemADPFO Professor RENÉ DOTTI recebeu em Curitiba, no dia 05/09/2014, uma homenagem da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DELEGADOS DA POLÍCIA FEDERAL, como símbolo de reconhecimento pela luta em prol dos direitos dos cidadãos brasileiros à plena justiça.

     
  • Análise Advocacia 500 – 2013

    Revista Análise 2013 (1)Em 2013 o ESCRITÓRIO PROFESSOR RENÉ DOTTI figurou novamente entre as bancas de advocacia mais admiradas do Brasil, segundo o anuário Análise Advocacia 500. O Escritório foi lembrado na área penal e o Professor RENÉ DOTTI também foi apontado como um dos mais admirados do direito na categoria penal.  

     
  • Outras Homenagens ao Prof. René Ariel Dotti

    1) Sócio Benemérito do Instituto dos Advogados do Paraná; 2) Homenageado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná, com a Medalha José Rodrigues Vieira Neto, concedida uma vez a cada três anos ao advogado que tenha prestado relevantes serviços à Justiça, ao Direito e à classe dos advogados (19.10.2006); 3) Homenageado pela Unibrasil – Faculdades Integradas do Brasil com uma placa dando seu nome à Sala de Conferências da Faculdade de Direito (agosto/2007); 4) Homenageado com a Medalha Mérito Legislativo Câmara dos Deputados como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Poder Legislativo e ao Brasil (21.11.2007), proposta do Deputado Osmar Serraglio; 5) Prêmio Heleno Fragoso de Direitos Humanos; 6) Condecorado com a Medalha Tenente Max Wolf Filho, da Legião Paranaense do Expedicionário (20.02.1998) 7) Título de Cidadão Benemérito do Estado do Paraná, conferido pelos poderes constituídos, em 17 de dezembro de 1986, através da Lei nº 8534 de 27 de agosto de 1986. Mário ...

     
  • Palestra OAB/PR

    batepapoESAEm 10/09/2014 o Professor RENÉ DOTTI proferiu palestra na OAB/PR, em evento denominado "BATE-PAPO JURÍDICO", organizado pela ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA.  

     
Página 1 de 212