PRÊMIOS | Dotti e Advogados
41. 3306-8000 | contato@dotti.adv.br

PRÊMIOS


Dotti e Advogados acaba de receber o certificado de Great Place to Work. O selo é um reconhecimento de um ambiente de trabalho que valoriza os colaboradores e reflete o entendimento de que são eles seu ativo mais precioso.

“Esse selo simboliza o respeito que a Dotti e advogados sempre teve pelas pessoas, sejam elas autoridades, clientes ou colaboradores. Ter consideração e respeito pelos outros é algo inerente ao nosso trabalho”, afirma a sócia Rogéria Dotti, reverberando o legado do fundador do escritório, René Ariel Dotti.

A certificação foi obtida após uma consultoria cujo objetivo é apoiar organizações a alcançar os melhores resultados por meio da inovação, do estímulo ao bom desempenho, da cultura da excelência e do clima de confiança. Confira aqui a certificação: https://certificacao.gptw.info/certificated-company/01791711000194

Notícia publicada aqui.

 

Dotti e Advogados obteve posição de destaque no levantamento do ranking Análise Advocacia Regional. Na lista dos mais admirados, o escritório ficou em segundo lugar na categoria abrangente. Conhecido em todo o Brasil por selecionar os escritórios e advogados mais admirados do país, o ranking Análise Advocacia agora traz o recorte regional.

A Dotti e Advogados figura como um dos escritórios mais admirados também no ranking nacional, divulgado a cada mês de novembro. Notícia publicada aqui

 

 

A Dotti e Advogados foi reconhecida como “altamente recomendável” pelo guia Transactions and Deals, publicado anualmente pela Leaders League, uma das mais renomadas publicações internacionais do segmento jurídico.

No ranking, os advogados e coordenadores do Núcleo de Direito Criminal do escritório, Alexandre Knopfholz e Gustavo Scandelari, foram laureados na área de Direito Penal Empresarial.

A análise é resultado de uma pesquisa que considera o feedback de especialistas, empresas privadas e públicas, e escritórios de advocacia pelo mundo. Notícia publicada aqui

 

O professor René Ariel Dotti, advogado fundador do escritório, foi reconhecido pela revista britânica Chambers & Partners como um dos melhores penalistas da América Latina. A publicação descreve o professor René Dotti como “advogado talentoso, excelente.”

O ranking da América Latina, publicado pela Chambers & Partners, é realizado por uma equipe multidisciplinar, formada por jornalistas, advogados, linguistas e cientistas políticos. A equipe trabalha por meses reunindo informações sobre os escritórios. Notícia publicada aqui

 

O professor René Ariel Dotti, advogado fundador do escritório, foi listado, pelo terceiro ano consecutivo, pela revista britânica Chambers & Partners como um dos melhores advogados atuantes em casos de crimes econômicos da América Latina. A publicação descreve o professor René Dotti como “uma referência no mercado e uma personalidade extraordinária”.

O ranking da América Latina, publicado pela Chambers & Partners, é realizado por uma equipe multidisciplinar formada por jornalistas, advogados, linguistas e cientistas políticos, que trabalha por nove meses, reunindo informações sobre os escritórios.  Notícia publicada aqui

 


O Escritório Professor René Dotti está entre os mais admirados do país segundo o anuário “Análise Advocacia 500”, divulgado no ano de 2020.

 

 

 

 

Confira mais premiações aqui.