41. 3306-8000 | contato@dotti.adv.br

Responsabilidade Social

 

Projeto de construção do Hospital Erastinho

O Hospital Erasto Gaertner é o maior centro de tratamento contra o câncer do sul do país. Inaugurada em 1972, a instituição é referência no assunto e conta com profissionais especializados e alta tecnologia. Tem em sua missão um verdadeiro compromisso com a sociedade: combater o câncer com humanismo, ciência e afeto. Apenas em 2017, foram mais de 45 mil pacientes atendidos, mais de 417 mil atendimentos realizados – que geraram mais de 1 milhão e 700 mil procedimentos.

Com o objetivo de oferecer um espaço exclusivo para o tratamento de crianças e adolescentes acometidos pela doença, que hoje são atendidas na Ala Pediátrica, localizada nas dependências do Erasto Gaertner, a instituição lançou a Campanha Mão Amiga. Este projeto colaborativo visa arrecadar recursos para construir o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná, o Erastinho.

Com 4.800 metros quadrados, o novo hospital terá um ambiente moderno e humanizado, especializado no tratamento do câncer infantil e juvenil. O acesso aos melhores profissionais e equipamentos será garantido, sempre focando no tratamento multiprofissional que a doença demanda.

Para mais informações sobre o projeto e doações, acesse: www.erastinho.com.br ou ligue 0800 643 4888. Acompanhe as novidades pelo Facebook e Instagram: @HospitalErastinho.


Voltar